X

FOTOS

Publicada em 03/05/2018 às 12:32 | Atualizada em 03/05/2018 às 12:50

Ator questiona sanidade mental de Kanye West e diz que cantor possui problemas químicos no cérebro

LeVar Burton analisou o comportamento do rapper durante uma entrevista

Da Redação

X

LeVar Burton, que participou dos filmes clássicos de Jornada nas Estrelas, questionou a sanidade mental de Kanye West em uma entrevista que deu na última quarta-feira, dia 2. Segundo informações do site norte-americano People, o astro foi bem sincero e afirmou que o rapper precisa de ajuda.

- Por onde eu começo a falar de Kanye West? Eu acredito de verdade que este jovem tem problemas químicos no cérebro e que ele está em uma fase hipomaníaca. Eu não sou um psiquiatra, não sou um psicólogo, mas eu já vi esse comportamento e eu conheço esse tipo intimamente bem. Acho que alguém que conviva com Kanye precisa colocar os braços ao redor dele e fazê-lo sentar por cinco minutos até que toda a química em seu cérebro se normalize porque ele não está ajudando ninguém agora. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o músico deu uma entrevista polêmica onde afirmou que escravidão é uma escolha. Burton, inclusive, usou esta frase como argumento ao dizer que Kanye possui algum tipo de transtorno psicológico. 

- Quando Kanye West disse que escravidão é uma escolha, eu tive um problema com isso. É irresponsável. É ignorante. É só estúpido. E Kanye foi ao vivo e disse que não lê livros. Mas se você não lê, Kanye, não pode falar mentiras desta forma. Existem muitas pessoas que te escutam e dão valor ao que você diz, tomam como verdade. Então alguém precisa abraçar esse cara. Porque essa coisa hipomaníaca... Ele não enxerga que tem algo realmente acontecendo. Ele se sente normal ou uma superversão de si mesmo. É um problema químico no cérebro. 

O ator também citou o apoio que o marido de Kim Kardashian declarou ao presidente Donald Trump nas redes sociais.

- O Sr. Trump aproveitou esta oportunidade e disse em sua  campanha em Michigan no último fim de semana Kanye entende, Kanye entende. Mas o Kanye não está entendendo nada. Ele não está se ajudando. Kanye está com problemas e fará danos irreparáveis em sua carreira se ele não se calar agora. 

No Twitter, entretanto, o cantor continua dizendo que está sendo atacado pelas suas ideias. Será que é só isso mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.