X

FOTOS

Publicada em 03/05/2018 às 11:26 | Atualizada em 03/05/2018 às 11:38

Christina Aguilera lança novo clipe e Wanessa Camargo comenta: Pode leitar!

A cantora divulgou Accelerate, que fará parte de seu novo disco

Da Redação

X

Desde 2012 sem lançar um disco, Christina Aguilera anunciou recentemente que está prestes a divulgar Liberation, seu novo trabalho de estúdio. Seu primeiro single chama-se Accelerate e é uma parceria com os rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz. No vídeo, ela aparece se lambuzando com glitter e fazendo caras e bocas, mas um cena em específico chamou a atenção de Wanessa Camargo: uma em que Xtina aparece tomando um copo de leite, logo no começo do clipe.

Em uma foto postada pela cantora no Instagram, Wanessa comentou:

Pode leitar, Xtina!!!, disse, fazendo referência ao clipe de Mulher Gato que Wanessa lançou recentemente, que traz uma letra provocativa e rendeu comparações com Anitta.

Inusitado, né?

Assista ao clipe logo abaixo:


Lista de músicas

E falando em Liberation, Christina não só deu de presente aos fãs esta nova música, como também o nome das canções que estarão em seu álbum. Uma delas, Fall In Line, chamou ainda mais a atenção, por se tratar de uma parceria da cantora com Demi Lovato. Logo abaixo, confira a lista completa das canções que estarão presentes no álbum, previsto para ser lançado no dia 15 de junho.

Searching For Maria
Maria
Sick Of Sittin’
Dreamers
Fall In Line
Right Moves
com Keida & Shenseea
Like I Do
Deserve
Twice
I Don’t Need It Anymore (Interlude)
Accelerate 
Pipe
Masochist
Unless It’s With You

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.