X

FOTOS

Publicada em 03/05/2018 às 18:54 | Atualizada em 03/05/2018 às 18:53

Fábio Assunção recebe liberdade provisória após detenção por embriaguez ao volante

O ator foi detido na madrugada de quinta-feira, dia 3

Da Redação

X

O ator Fábio Assunção recebeu liberdade provisória após ser detido por embriaguez ao volante, na madrugada de quinta-feira, dia 3, nos Jardins, em São Paulo.

O ator, que está no ar em Onde Nascem os Fortes, bateu seu carro em outros dois veículos e se recusou, de acordo com o portal G1, a fazer o teste do bafômetro e a ir ao Instituto Médico Legal para realizar exame clínico. 

Inicialmente, o delegado do 78º DP, para onde ele foi levado, atribuiu fiança de 30 mil reais para que ele pudesse deixar a delegacia, mas, após audiência de custódia no Fórum da Barra Funda, a juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli concedeu sua liberdade provisória, conforme informações da assessoria de imprensa do Fórum ao ESTRELANDO.

Fábio terá que pagar fiança de 50 salários mínimos, cerca de 47 mil reais, e comparecer a todas as etapas do processo a que for intimado.

Confira, abaixo, mais famosos com ficha na polícia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.