X

FOTOS

Publicada em 03/05/2018 às 14:50 | Atualizada em 03/05/2018 às 14:54

Foto do casamento de Sheldon e Amy em The Big Bang Theory é divulgada!

O casório marcará o final da 11ª temporada e contará com participações mais do que especiais

Da Redação

X

Atualmente em sua 11ª temporada, The Big Bang Theory está prometendo um final de temporada eletrizante. Isso porque a série vai mostrar o tão aguardado casamento de Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler! Após muitos anos de um excêntrico relacionamento, os pombinhos finalmente vão subir ao altar e a foto inédita do episódio foi divulgada em primeira mão pelo Entertainment Weekly.

Porém, parece que haverá algumas confusões antes do sim oficial. Steve Holland, o executivo-produtor, informou o seguinte em entrevista à publicação:

- Há ainda alguns empecilhos no caminho. Espero que alguns empecilhos divertidos que vocês não estão esperando.

O episódio mais do que especial ainda contará com participações incríveis, com a presença de Laurie Metcalf, como a mãe de Sheldon, e Kathy Bates e o mágico Teller, como os pais de Amy. E sabe quem mais estará nesta season finale? Nada mais, nada menos, que Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da franquia original de Star Wars. O papel do astro não foi divulgado, então podemos esperar algo fora deste mundo, não é mesmo?

O final da temporada de The Big Bang Theory vai ao ar no dia 10 de maio, nos Estados Unidos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.