X

FOTOS

Publicada em 04/05/2018 às 11:00 | Atualizada em 04/05/2018 às 11:16

Yudi Tamashiro relembra época intensa no Bom Dia & Cia: - Eu chorava direto

O apresentador revela que procurava a felicidade em baladas e bebida

Da Redação

X

Na última quinta-feira, dia 3, Yudi Tamashiro foi o convidado da vez no programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!. O vencedor de Dancing Brasil, que começou a carreira apresentando o Bom Dia & Cia, programa infantil, relembrou essa época, a qual descreve como intensa:

- Nosso trabalho era bem intenso, né? As pessoas acham que trabalhar na TV é só glamour, mas não. Eu morava em Santos, então eu saía de casa quatro horas da manhã e tinha dia que voltava às seis, sete da noite. Era tudo muito intenso, só que quando você é muito novo você quer aproveitar. (…) E minha vida realmente estava muito assim, principalmente em balada, em mulherada, enfim, depois que eu saí do Bom Dia & Cia que eu senti realmente a liberdade assim, que eu falei Pô, tem um mundão fora do estúdio, tem coisas que eu não aproveitei e preciso aproveitar.

Ele continua:

- Eu aproveitava bastante, mas hoje vejo que tudo isso é passageiro. Eu procurava minha felicidade em balada, em bebida, em coisas que no dia seguinte eu já acordava com dor de cabeça e arrependido de tudo o que eu fazia. Eu chorava direto. 

Por fim, comenta sua mudança de comportamento nos últimos meses:

Várias e várias vezes eu pensei em desistir da minha carreira, da minha vida, ir morar fora, só que toda vez que eu saía de casa sempre vinha um para me falar do Playstation, sempre vinha um falando Você faz parte da minha infância, gosto muito de você, obrigado. E são essas pessoas que nunca me deixaram desistir da minha carreira. Vocês precisam entender que atrás do artista tem um ser humano também, e que a gente passa por várias dificuldades, dificuldades grandes, mas que jamais vamos demonstrar isso, porque um artista de verdade esconde o sofrimento para levar alegria para vocês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.