X

FOTOS

Publicada em 05/05/2018 às 13:25 | Atualizada em 05/05/2018 às 14:30

Assessoria de imprensa de Fábio Assunção nega presença de mulher durante acidente envolvendo ator, segundo colunista

O artista estaria sozinho durante a colisão de seu carro

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDOFábio Assunção estaria acompanhado de uma mulher no dia em que ele se envolveu em um acidente de carro. O ator chegou a ser detido, mas pagou fiança de 50 salários mínimos, cerca de 47 mil reais, e foi liberado pela polícia. No entanto, segundo Leo Dias, as informações de que Fábio estaria com a mulher no momento da batida não procedem. 

Neste sábado, dia 4, o colunista afirmou que a assessoria de imprensa do ator negou a presença de uma acompanhante. Fábio, então, estaria sozinho na hora do acidente e nada indicaria a existência de outra pessoa no veículo. 

Após a polêmica, Assunção já retoma com seu trabalho no Projac em Onde Nascem Os Fortes. Enquanto isso, relembre sua trajetória e as mudanças que sofreu durante o caminho: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.