X

FOTOS

Publicada em 06/05/2018 às 11:35 | Atualizada em 06/05/2018 às 11:42

Primeiras fotos oficiais de Príncipe Louis são divulgadas pelo Palácio de Kensington

O mais novo membro da Família Real é o terceiro filho de Kate Middleton e Príncipe William

Da Redação

X

Na noite do último sábado, dia 5, o Palácio de Kensington divulgou as primeiras fotos oficiais de Príncipe Louis, o terceiro filho de Kate Middleton e Príncipe William. Foram duas imagens do garotinho compartilhados nas redes sociais - e uma delas é mais do que especial. Como você pode ver acima, a Princesa Charlotte, que completou três anos de idade recentemente, apareceu dando um beijinho na testa do irmão recém-nascido em um clique feito pela própria mãe no dia de seu aniversário. Não é uma fofura?

A segunda foto é um retrato de Louis deitado, e nela podemos ver bem de pertinho todos os detalhes do rostinho do menino.

O Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito contentes em compartilhar duas fotos da Princesa Charlotte e do Príncipe Louis, tiradas pela Duquesa no Palácio de Kensington. Esta imagem do Príncipe Luís foi clicada pela Duquesa de Cambridge no Palácio de Kensington no dia 26 de abril. O Duque e a Duquesa gostariam de agradecer ao público por suas mensagens gentis após o nascimento do Príncipe Louis e pelo terceiro aniversário da princesa Charlotte, diz a legenda.

Que família mais linda, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.