X

FOTOS

Publicada em 08/05/2018 às 13:28 | Atualizada em 09/05/2018 às 13:07

Duda Nagle revela dieta de Sabrina Sato grávida: - Come tudo o que vê pela frente

O ator conversou com a mãe, Leda Nagle, em um vídeo publicado em seu canal do YouTube

Da Redação

X

Se preparando para a paternidade, Duda Nagle recebeu a mãe, Leda Nagle, para falar sobre o assunto em seu canal do YouTube, em vídeo publicado nesta terça-feira, dia 8.

Esperando pela chegada da primeira neta, fruto do relacionamento de Duda com Sabrina Sato, a jornalista se derreteu e mostrou todo o amor de avó pela pequena, que ainda nem chegou ao mundo. Leda contou que sempre ouve de pessoas que ela vai gostar cada vez mais, mais e mais e questionou:

- Como é que pode isso, eu já gosto tanto, como que eu vou gostar mais?

E completou, se referindo ao carinho que já sente:

- Tem uma hora que a gente acha que vai explodir, que não vai aguentar mais.

Relembrando sua gestação, Leda contou que a primeira gravidez não foi adiante, pois o óvulo não havia sido fecundado, e teve que que fazer curetagem. Poucos meses depois, ela ficou grávida de novo, desta vez de Duda, que é filho único.

Quando o assunto pulou para os típicos desejos de grávida, Leda confessou que ficou viciada em refrigerante e Duda não perdeu a brincadeira, se autodenominando um sobrevivendo. Conhecendo a nora que tem, a jornalista ainda palpitou:

- A Sabrina deve estar comendo todas!

- Dizem que muitas grávidas no início da gravidez ficam enjoadas e até perdem peso nesses primeiros meses. A Sabrina é o contrário: não enjoou nenhuma vez, come tudo o que vê pela frente, revelou o ator. 

O papai de primeira viagem ainda falou sobre ultrassom e ouviu vários curiosidades da mãe. Confira o vídeo na íntegra:


Aproveite e confira, na galeria abaixo, tudo o que Sabrina Sato revelou sobre a maternidade, durante entrevista no Hora do Faro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.