X

FOTOS

Publicada em 08/05/2018 às 08:35 | Atualizada em 08/05/2018 às 09:32

Preta Gil irá cantar no casamento de Isis Valverde, diz colunista

Grávida, a atriz irá se casar com André Resende no dia 10 de junho

Da Redação

X

Isis Valverde já decidiu quem irá animar sua festa de casamento. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a beldade escolheu a cantora Preta Gil para se apresentar no grande dia, que será organizado pelo cerimonialista Roberto Cohen.

A atriz, que está grávida de seu primeiro filho, irá se casar com André Resende no dia 10 de junho. A cerimônia irá acontecer ao ar livre, um sonho de Isis, em um sítio no Rio de Janeiro. Detalhes de quem serão os padrinhos ainda não foram revelados.

Sabe-se que a morena já escolheu o vestido de noiva que irá usar para subir ao altar e que a lista de presentes já está disponível para os convidados em um site na internet. Além disso, a empresa Help!Bar, que também esteve presente no casamento de Preta Gil, será responsável pelos drinques da noite. 

A seguir, saiba tudo sobre André Resende,  o eleito por Isis!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.