X

FOTOS

Publicada em 09/05/2018 às 16:59 | Atualizada em 10/05/2018 às 08:00

Antes de ganhar prêmio, Marco Luque entrega de onde tira suas inspirações, confira!

O comediante participou do Prêmio Risadaria, comandado por Fábio Porchat

Gabriela Piva

X

Aconteceu na última terça-feira, dia 8, o Prêmio Risadaria comandado por Fábio Porchat, que reconhece diversos participantes do entretenimento e da comédia brasileira. Dentre as categorias, havia Melhor Talk Show, Melhor Atriz e Ator, Melhor Conteúdo Digital de Humor e diversos outros. Estava inserido entre eles, inclusive, Melhor Criador de Personagem. Os competidores? Igor Guimarães, Marlei Cevada e o vencedor, Marco Luque.

Por coincidência ou não, Marco conversou com o ESTRELANDO pouco antes de entrar para a premiação e contou de onde tira a inspiração para os seus personagens:

- Eu me inspiro no que encontro durante meu dia a dia!

Marco subiu ao palco e fez diversos agradecimentos como, por exemplo, a Serginho Groisman, que esteve presente na noite e apresentou algumas categorias. O criador do Mustafary disse ser grato ao apresentador por ceder o Altas Horas como espaço para o humorista apresentar seus papeis de autoria própria. 

Incrível, né? O comediante, inclusive, publicou diversos cliques e vídeos em seu InstaStories graças ao momento proporcionado. Ao lado de Whindersson Nunes, que venceu na categoria de Melhor Conteúdo Digital, e Marlei Cevada, Luque dividiu a felicidade pelo prêmio com seus seguidores. 

Abaixo, assista um dos personagens vividos por Marco e apresentados durante o programa de Serginho:

Aproveite, ainda, para relembrar os personagens mais marcantes de Luque:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.