X

FOTOS

Publicada em 09/05/2018 às 17:32 | Atualizada em 10/05/2018 às 11:39

Apesar de ganhar prêmio, Whindersson Nunes revela sofrer preconceito na comédia, entenda!

O humorista, inclusive, ficou muito emocionado com a conquista e até chegaram a oferecer um currículo de brincadeira para ele

Gabriela Piva

X

Whindersson Nunes chegou ao prêmio Risadaria com boné, uma camiseta branca, preta e vermelha, que combinava com a sua calça. Concorrendo na categoria de Melhor Conteúdo Digital de Humor, o humorista, que tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, levou o prêmio disputado entre ele, Castro Brothers e Choque de Cultura. 

Muito emocionado, Whindersson agradeceu aos seus fãs enquanto recebia o troféu e confessou existir preconceito com quem faz humor para a internet:

- Realmente, a galera tem um pouco de preconceito com a gente que faz conteúdo para a internet, mas eu conheci um pessoal muito gente boa e estamos trocando conhecimento. Eu estou muito feliz com isso! 

Ao ser acompanhado para a saída do palco por Fábio Porchat, Whindersson fez uma das suas piadinhas clássicas sobre as diferentes classes sociais:

- Troféu de rico, troféu de pobre!

Inclusive, durante a coletiva de imprensa, Whindersson foi alvo de piadas, afinal, ofereceram um currículo de brincadeira e pediram para serem contratados por ele, já que agora ele supostamente está muito rico. O comediante não se aguentou e caiu na risada!

Após o evento, Whindersson recorreu ao InstaStories e entregou estar muito emocionado com a conquista:

- Representa muita coisa para mim. [...] Eu sei que não sou o melhor humorista, eu sei que não sou a melhor pessoa que faz piada, mas tenho orgulho de fazer isso que a gente faz de todo ano ir em cada lugar desse Brasil fazer show, onde as pessoas agradecem, dizendo assim: Whindersson, obrigado por ter vindo até a nossa cidade.

E continuou:

- São vários lugares que a gente vai, que ninguém vai! Sou muito orgulhoso por ir nesses lugares, em que muitas vezes as pessoas esquecem [de ir até esses locais]. [...] Tenho orgulho da nossa equipe por ir a todos os lugares do Brasil e, ainda, conseguir criar conteúdo para vocês! Estamos juntos! É uma honra para mim receber esse prêmio. 

Abaixo, relembre as vezes em que Whindersson foi o rei das fotos bizarras:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.