X

FOTOS

Publicada em 09/05/2018 às 13:51 | Atualizada em 09/05/2018 às 13:51

Após carta polêmica, fonte afirma que Meghan Markle tem sim uma relação boa com o pai

O meio-irmão da atriz havia revelado que a relação dos dois era bem conturbada

Da Redação

X

O dia 19 de maio está se aproximando e a data está marcada para que aconteça a celebração da união de Príncipe Harry e Meghan Markle. E, claro, já que se trata da família real, além de muitos detalhes dos preparativos, foram divulgadas algumas polêmicas envolvendo principalmente a família da ex-atriz de Suits, que não teria sido convidada para o grande dia.

Agora, segundo informações da People, a relação de Meghan com o pai, Thomas Markle, está cada vez melhor. De acordo com a publicação, ele irá acompanhá-la na entrada da Igreja até o altar e deve conhecer Harry em breve, antes do casório. A notícia vem dias depois de o meio-irmão da estrela publicar uma carta indicando que a atriz não se importa com o pai.

Agora, uma fonte deu os detalhes:

- Meghan ama o pai dela. Como qualquer relação entre pai e filha, há altos e baixos ao longo dos anos. Mas eles estão em um bom lugar agora.

Na carta, o meio-irmão de Meghan ainda alega que ela está devendo muito dinheiro ao pai. A fonte ainda falou sobre esse assunto:

- Ela tem apoiado ele em todos os sentidos, inclusive financeiramente. Ela pagou muitas contas do pai ao longo dos anos, concluiu.

A mãe da atriz, Doria Ragland, também estará presente no casamento e deve chegar dias antes na Inglaterra para aproveitar a companhia da filha.

Museu de cera

Agora que está oficialmente entrando para a família real, Meghan ganhou uma estátua de cera no museu da Madame Tussauds, local famoso de Londres que cria réplicas dos famosos que são praticamente reais, de tão perfeitas! No Instagram, o museu indicou que em breve a estátua dela irá se juntar a já existente estátua de príncipe Harry. 

Logo abaixo, confira os detalhes dessa homenagem!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.