X

FOTOS

Publicada em 09/05/2018 às 17:02 | Atualizada em 10/08/2019 às 01:45

Intérprete do Seu Madruga, Ramón Valdés devia aluguel na vida real

Antes da fama, o ator passou por situações muito parecidas com a de seu personagem em Chaves

Da Redação

X

Esteban e Miguel Valdés, filho e neto de Ramón Valdés, fizeram declarações surpreendentes sobre o ator, intérprete do Seu Madruga em Chaves. Em entrevista, Esteban contou que o pai, assim como o seu personagem, também já chegou a dever aluguel.

Não foi uma vez, foram várias vezes. Antes de ser famoso, meu pai trabalhava como motorista de trailer, vendia comida na rua. Vivíamos em um apartamento e de repente ele falava Vamos para a casa da sua avó. Porque o dono do apartamento, diferente do seu Barriga, não perdoava.

Ele também falou sobre as frases icônicas de Seu Madruga na série. 

- Seu Madruga existia antes do Chaves. Meu pai usava essas frases na família: 'Não te dou outra porque...' e 'O que que foi, que que foi, que que há?'. Ele usava essas frases com a gente, com os amigos.

Miguel, por sua vez, falou de um lado de Ramón que ninguém conhece. 

Ele era muito amoroso, era um homem com caráter muito forte e um coração lindo. Me lembro do cheiro dele, lembro de quando ele me beijava, parecia uma foca me beijando, porque ele tinha um bigode molhado. Era bonito e estranho ao mesmo tempo, mas tinha muito amor. 

Abaixo, confira polêmicas e curiosidades dos bastidores de Chaves:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.