X

FOTOS

Publicada em 09/05/2018 às 15:49 | Atualizada em 13/05/2018 às 14:32

Kylie Jenner estaria ignorando boato de que seu segurança seria o pai de Stormi, segundo site

Os boatos dizem que as similaridades entre a bebê e o funcionário são grandes

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, alguns boatos começaram a rolar falando que Stormi, filha de Kylie Jenner, poderia não ser de Travis Scott. No entanto, de acordo com o TMZ desta quarta-feira, dia 9, a socialite está ignorando essas acusações. O veículo ainda diz que Kylie fala que essa história é besteira. 

Supostamente, segundo os bafafás, Stormi seria filha do guarda-costas dela, Tim Chung, por conta de certas similaridades entre os dois (como os olhos e o nariz), porém fontes de Kylie entraram em defesa da empresária dizendo que ela nunca fez sexo com seu funcionário. Ou seja, não teria como a possibilidade da baby ser filha dele ao invés de Travis.

Não é a primeira vez que a paternidade da criança é questionada. Anteriormente, estavam rolando especulações de que Stormi seria filha de Tyga, ex de Kylie. Porém, o rapper se pronunciou rapidamente sobre o assunto ao dizer:

- Eu nunca disse nada sobre a filha de alguém insinuando meu envolvimento; e nunca falarei. Então, por favor, parem de espalhar uma história falsa que acaba atacando a família de alguém. 

Tenso! Mas relembre, abaixo, outras polêmicas em que a família Kardashian-Jenner esteve envolvida:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.