X

FOTOS

Publicada em 10/05/2018 às 16:38 | Atualizada em 10/05/2018 às 16:59

Pedro Scooby publica foto sensual de Luana Piovani e internautas vão à loucura!

Em abril haviam surgido boatos de que o casal poderia estar se separando

Da Redação

X

Pedro Scooby deu o que falar ao publicar na quarta-feira, dia 9, uma foto super sensual de sua esposa, Luana Piovani, no Instagram.

Em abril, os fãs do casal começaram a questionar se eles estavam se separando, pelo fato de os dois não serem mais vistos juntos, além de terem ido a diferentes eventos sozinhos. Na Páscoa, Scooby foi para Miami com amigas enquanto Luana ficou em casa com os filhos.

Mas, pelo jeito, está tudo bem entre o casal! E bem até demais! Scooby ainda colocou um coração preto na legenda da publicação, combinando com o preto e branco da foto. Confira, a seguir:

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Os internautas se surpreenderam com a publicação e encheram os comentários de elogios à Luana, dizendo que ela está maravilhosa e com um corpão! Já outros acharam errado a forma como Scooby expôs a esposa. E você, o que achou?

Aproveite e veja, a seguir, vezes em que Luana deu o que falar em seu canal no YouTube:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.