X

FOTOS

Publicada em 11/05/2018 às 13:57 | Atualizada em 11/05/2018 às 14:09

Luana Piovani revela que possui uma forte coincidência com Bela Gil: - A gente tem uma história boa

A loira gravou para a nova temporada do programa de Bela

Da Redação

X

Luana Piovani mostrou os bastidores das gravações da nova temporada do programa de Bela Gil, já que participou de um dos episódios. Em um vlog mega divertido, a loira revelou que ela possui uma forte coincidência com a cozinheira, já que Bela morou no apartamento que Luana costumava morar quando estava em Nova York, nos Estados Unidos. 

- Depois que ela ficou lá seis meses/um ano, ela passou uma temporada no meu apartamento. Então a gente tem uma história boa. A gente compartilha de uma mesma energia, que é muito importante: o nosso lar. 

Ela também compartilhou detalhes da gravação e destacou a parte onde falou sobre sua alimentação. 

- No dia a dia a minha alimentação é mais equilibrada. Eu troco o pão pela tapioca. Eu prefiro coisas sem lactose. Eu me exercito. 

E também sobre como fez a introdução alimentar aos filhos

- Eu não me preocupo ao extremo muito com nada. Introduzi de leve, assim como o pediatra sempre mandou. Sempre com sal rosa. E hoje eles comem superbem. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.