X

FOTOS

Publicada em 12/05/2018 às 11:33 | Atualizada em 12/05/2018 às 16:30

Fátima Bernardes é homenageada com prêmio e Túlio Gadêlha se declara: Pense num namorado orgulhoso

O casal ainda teve que lidar com uma situação engraçada com as roupas de Túlio no hotel

Da Redação

X

Como já contamos no ESTRELANDO, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão fazendo sua primeira viagem internacional juntos, em Miami, nos Estados Unidos.

O casal compareceu ao Brazilian Press Awards de Arte e Cultura na noite da última sexta-feira, dia 11, onde Fátima foi homenageada com o prêmio Lifetime Achievement, que reconhece pessoas que transmitem uma boa imagem do Brasil para o resto do mundo. Muito feliz, Túlio compartilhou trechos do evento em seu Instagram e escreveu que estava muito orgulhoso da apresentadora.

Pense num namorado orgulhoso.

Antes da premiação, Túlio, que já tinha dado o que falar por conta de sua mala minúscula, voltou a render risadas na internet pelo mesmo motivo. Ele compartilhou vídeos dele tendo que passar suas roupas no quarto do hotel, e escreveu: este é o lado ruim de trazer mala pequena. Fátima ainda teve que entrar em cena e ajudá-lo, mostrando como se passa uma camisa corretamente. Dá para acreditar?

Será que esta viagem ainda nos promete mais risadas? Enquanto isso, confira momentos fofos deste casal, a seguir!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.