X

FOTOS

Publicada em 15/05/2018 às 11:20 | Atualizada em 25/05/2018 às 12:07

Fabíola Gadelha nega cirurgia bariátrica e abre o jogo sobre emagrecimento

Em entrevista à Luciana Gimenez, a jornalista falou sobre a mudança na aparência

Da Redação

X

Fabíola Gadelha esteve no programa SuperPop na noite da última segunda-feira, dia 14, e negou que tenha realizado cirurgia bariátrica para emagrecer. Em bate-papo com Luciana Gimenez, a jornalista abriu o jogo sobre o processo de emagrecimento, que lhe rendeu 35 quilos a menos.

-  Faz mais de um ano que não me peso, vou percebendo pelas roupas e medidas e muito pela porcentagem de gordura que vou perdendo. Nunca tive problema de me achar feia ou gordinha, sempre me achei linda. Mas quando eu vi que minha saúde comprometida, vi que precisava dar exemplos em casa com atitudes. Eu fui em busca de equilíbrio. Eu eliminei logo de cara 35 quilos. Há dois anos fiz uma vibrolipo, uma lipoaspiração bem menos agressiva. Tirei seis litros de gordura do corpo, mas visualmente isso. E eu já tinha eliminado mais de 35 quilos.  E aí não foi suficiente para ficar magrinha, mas a minha meta não era ficar magra. Eu não fiz bariátrica. Não quis essa medida e não precisou.

A apresentadora da Record TV ainda explicou que mudou o estilo de vida radicalmente para priorizar a saúde e que não é se pesa constantemente: 

- Eu recorri à alimentação saudável e exercício. Eu gosto de malhar, quem me acompanha sabe. Só que quando você começa a eliminar muito, você emagrece e vai vendo uma flacidez aqui e começa a não ficar satisfeita aí foi quando eu fiz a vibrolipo, para deixar meu corpo mais proporcional, porque mesmo gordinha eu tinha cintura. Então, quando fui emagrecendo quis continuar do mesmo jeito. E isso me impulsionou para continuar. De lá para cá, eu continuo do mesmo jeito que comecei. Tem quatro anos que eu decidi mudar os hábitos e colocar a atividade física como prioridade. Não faço dieta. Na verdade, é a vida saudável, ter qualidade. Eu acho que tem mais a ver com a quantidade que se come. Eu encontrei o equilíbrio que precisava. 

A seguir, veja os famosos que emagreceram muito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.