X

FOTOS

Publicada em 15/05/2018 às 10:20 | Atualizada em 15/05/2018 às 11:01

Khloé Kardashian presenteia Kim Kardashian com vibrador e doces eróticos no Dia das Mães

Thalía também foi surpreendia com presente em comemoração a data e ganhou um carro luxuoso

Da Redação

X

Em meio aos rumores de que estaria afastada da família, Khloé Kardashian provou de um jeito bem inusitado que continua se dando bem com as irmãs. Na última segunda-feira, dia 14, Kim Kardashian usou seu Instagram Stories para agradecer o presente que recebeu de Dia das Mães de KoKo. 

Tudo bem, estou um pouco atrasada, mas acabo de abrir o presente de Dia das Mães da Khloé. Eu achei realmente fofa essa bolsa da Prada, mas... obrigada, disse Kim aos risos enquanto exibia o vibrador e os doces eróticos que estavam dentro da necessaire. 

Criativa, não?

Khloé’s Mother’s Day present to Kim 😂

Uma publicação compartilhada por Kardashian Videos (@kardashantube) em

A atriz e cantora Thalia também foi pega de surpresa no Dia das Mães. Mas ao contrário de Kim Kardashian, a beldade recebeu um presente caríssimo do pelo marido, o empresário Tommy Mottola. No Instagram, ele publicou um vídeo exibindo a reação de Thalía ao se deparar com um carro de luxo da marca Bentley Continental. Essa não é a primeira vez que a beldade é presenteada pelo marido com um carro. Em outra ocasião, ela ganhou um veículo de luxo que custava ao menos 250 mil reais. 


??HAPPY MOTHERS DAY @thalia #beautiful #mothersday #gift #wife #mom #love #music #blessed

Uma publicação compartilhada por TM (@tommymottola) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.