X

FOTOS

Publicada em 16/05/2018 às 18:11 | Atualizada em 16/05/2018 às 18:23

Emilia Clarke repudia termo usado para se referir a personagens femininas, entenda

A atriz apontou o machismo na sentença mulheres fortes

Da Redação

X

Emilia Clarke se irritou durante uma entrevista no Festival de Cannes na última terça-feira, dia 15, segundo a Variety. Ao ser perguntada como se sentia interpretando uma mulher forte no filme Han Solo: Uma História Star Wars, a atriz condenou o termo mulher forte usado pelo jornalista e explicou o machismo daquela sentença.

- Se não é forte, é o que? Você está me dizendo que existe uma outra opção, uma opção fraca? Você acha que uma protagonista em um filme seria uma mulher fraca? Eu só não aguento ter essa conversa, então chega disso de mulher forte, por favor. 

Ela usou como exemplo os artistas masculinos, já que dificilmente a imprensa utiliza o termo homem forte, a menos que o ator seja fisicamente forte. Ela disse ainda que a solução para isso seria eliminar esse termo de vez. 

- Vamos mudar isso para, tipo, Como se sente interpretando alguém poderoso? ou Como se sente sendo a protagonista feminina em um filme tão grandioso? Tire o "forte" da frase, encontre outro adjetivo, que b***a. Estou só interpretando mulheres. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.