X

FOTOS

Publicada em 17/05/2018 às 10:15 | Atualizada em 17/05/2018 às 10:26

Anitta é eleita Melhor Cantora em premiação internacional e pode ser jurada do The Voice México!

A cantora seria uma das técnicas do reality ao lado de Maluma

Da Redação

X

Anitta está colhendo os frutos de seus investimentos na carreira internacional! Na noite da última quarta-feira, dia 16, a brasileira participou do Prêmio Eres no México e saiu do evento com os troféus de Melhor Cantora e Melhor Clipe por Downtown, que conta com a participação do colombiano J. Balvin.

No Stories, Anitta registrou cada momento do evento, com muito bom humor. Ela chamou uma cantora de Paula Fernandes mexicana e ainda recebeu de J. Balvin o apelido Calopsita Mexicana, por causa de seu cabelo. Também rolou foto com a atriz e cantora Dulce Maria - eterna Roberta da novela teen Rebelde.

Voa, Anitta!

Parece que a relação de Anitta com o México está mais estreita do que a gente imagina. Isso porque algumas rádios do país fronteiriço com os Estados Unidos começaram a anunciar que a brasileira será uma das juradas da próxima edição do The Voice México.

Estes são os possíveis técnicos do La Voz México. Qual é o seu favorito: Anitta, Natalia Jiménez, Maluma e Carlos Rivera, tuitou a emissora de rádio EXA Morelia.

Já a La Taquilla deu a informação como certa:

Anitta, Natalia Jiménez, Carlos Rivera e Maluma serão técnicos do La Voz México 2018.

As páginas oficiais do reality show ainda não revelaram a informação, mas garantem que haverá grandes mudanças na edição deste ano.

Por ora, Lele Pons, youtuber venezuelana e uma das melhores amigas de Anitta, já está confirmada como apresentadora:

Wow! Eu apresentarei a próxima temporada do The Voice México na Televisa! Estou tão empolgada por essa oportunidade. Obrigada a todos que me ajudaram a chegar aqui!, comemorou Lele em seu Instagram.

ESTRELANDO não havia obtido uma resposta da assessoria de Anitta até o momento da publicação desta nota.

Aproveite e compare, na galeria abaixo, as transformações visuais da brasileira ao longo de sua carreira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.