X

FOTOS

Publicada em 17/05/2018 às 09:20 | Atualizada em 17/05/2018 às 09:33

Cauã Reymond reconhece ter bebido taça de vinho antes de ser parado em blitz: - Eu me arrependo

Ator, que havia se recusado a fazer teste do bafômetro, negou que estivesse embrigado na ocasião

Roseane Santos

X

Cauã Reymond abriu o jogo sobre a polêmica em que se envolveu na última semana, quando foi parado em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.  Em entrevista durante a coletiva de imprensa sobre a reprise da novela Belíssima, da TV Globo, na última quarta-feira, dia 16, o ator reconheceu que cometeu o erro. De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro, o ator se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi multado após cometer infração gravíssima. 

Quando questionado por uma repórter sobre o ocorrido, que poderia ser comparado com o que aconteceu com o ator Fábio Assunção, Cauã rebateu:

- Não tem nada a ver. Eu não estava embriagado. Não bati em nada, em ninguém. Todos sabem que eu não sou de beber, disse. 

Segundo o ator, ele estava saindo da comemoração do encerramento das gravações da próxima minissérie que protagonizará na TV Globo:

- Eu nunca bebo, mas nesse dia, eu resolvi tomar meia taça de vinho e comer uma pizza portuguesa. Era o último dia de gravação de Ilha de Ferro. Pensei, poxa, vou comemorar. Eu me arrependo e vou pagar pelo o que fiz, como qualquer outro cidadão. 

Antes de falar sobre esse assunto, o ator fez piada ao relembrar algumas situações da época em que Belíssima foi gravada:

- Um ator, que não vou falar o nome, me perguntou se eu vinha de Malhação. Eu respondi que sim e ele perguntou: Você sabe andar e falar ao mesmo tempo?, disse aos risos. 

Para quem não se lembra, a novela exibida em 2005, foi  a estréia do ator no horário nobre da emissora. Ele interpretou o garoto de programa Mateus. O galã, que atualmente namora a modelo Mariana Goldfarb ainda relembrou qual foi sua atitude ao descobrir que ficaria com o papel:

- Eu era bem novo, quando me falaram do personagem, pensei logo em malhar. Afinal ficaria aparecendo quase pelado, de sunga vermelha, brincou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.