X

FOTOS

Publicada em 18/05/2018 às 17:56 | Atualizada em 18/05/2018 às 18:12

Jennifer Aniston interpretará a primeira presidente feminina dos Estados Unidos em nova série da Netflix

A plataforma de streaming está produzindo a trama First Ladies

Da Redação

X

Jennifer Aniston interpretará a primeira mulher nomeada presidente dos Estados Unidos na nova série da Netflix, chamada First Ladies! Segundo informações do site Hollywood Reporter, a atriz Tig Notaro, de One Mississippi, também estará no elenco - e dará vida à esposa de Jennifer na trama. 

A comédia com cunho político contará a história de Beverly e Kasey Nicholson, a primeira mulher presidente da América e sua esposa, a primeira-dama, em uma história que promete mostrar que, por trás de toda grande mulher, existe outra grande mulher. Lembrando que os Estados Unidos nunca teve de fato uma presidente feminina - mas a ideia da Netflix é bem legal, né?

Aniston ainda estreará na próxima comédia de Adam Sandler, chamada Murder Mystery, para a plataforma de streaming. Notaro também trará novidades para a Netflix com o programa Tig Notaro: Happy to Be Here.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.