X

FOTOS

Publicada em 21/05/2018 às 15:26 | Atualizada em 22/05/2018 às 17:32

Astro de ação Jet Li choca ao aparecer muito abatido aos 55 anos e fãs se preocupam!

Mesmo com aparência frágil, ele estará em Mulan, previsto para 2020

Da Redação

X

O ator chinês Jet Li conquistou Hollywood com filmes como O Mestre, O Beijo do Dragão, Máquina Mortífera 4, entre outros longas de ação de sucesso. Porém, agora, aos 55 anos, ele apareceu muito abatido em cliques tirados com fãs, que ficaram preocupados com a saúde do ator.

Quando encontrou os fãs e tirou os cliques, no Tibete, ele teria dito que está lidando com problemas de coluna e hipertireoidismo - condição que acelera o metabolismo.

Em 2013, ele já havia dito, segundo o TMZ, que sofria de problemas cardíacos e de coluna, e que poderia ou continuar fazendo filmes de ação ou parar em uma cadeira de rodas. Durante sua carreira, Li sofreu lesões nas pernas e na coluna, e o ator disse que não consegue nem ficar muito tempo de pé sem sentir dores. 

Em Os Mercenários 3, de 2014, ele aparentava estar em melhor estado de saúde. Mesmo lutando contra essas condições difíceis, ele está confirmado como o imperador em Mulan, live-action previsto para 2020.

Confira, abaixo, famosos que já falaram sobre suas doenças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.