X

FOTOS

Publicada em 22/05/2018 às 08:46 | Atualizada em 22/05/2018 às 12:23

Karin Hils, integrante do Rouge, passa mal e é hospitalizada após show

O conjunto se apresentou na Virada Cultural, em São Paulo

Da Redação

X

A cantora Karin Hils, integrante do conjunto Rouge, passou por um perrengue no último domingo, dia 20. Durante a apresentação do grupo na Virada Cultural, em São Paulo, a cantora passou mal e teve que ser hospitalizada, com quadro de hipertensão arterial.

A ansiedade de poder cantar na Virada Cultural pegou um pouco e a pressão teve uma leve alteração. Mas ela já foi atendida pelos médicos, que pediram exames de rotina. Está tudo bem com ela agora , informou a assessoria.

Nos Stories, Karin registrou desde sua chegada no hospital até durante os exames de monitoramento cardíaco, deitada em uma maca:

- Eu fiz o show. Estava ótima! Mas depois senti uma dorzinha no coração e a gente veio aqui ver o que era. Com a saúde a gente não pode brincar.

Aproveite e confira, na galeria abaixo, mais mulheres que, assim como as integrantes do Rouge, venceram realities shows!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.