X

FOTOS

Publicada em 22/05/2018 às 13:16 | Atualizada em 22/05/2018 às 13:14

Kim Raver é confirmada na próxima temporada de Grey's Anatomy

A atriz continuará como a doutora Teddy Altman na 15ª temporada

Da Redação

X

Cuidado, essa matéria contém alguns spoilers da série Grey's Anatomy

Depois de uma season finale emocionante, a 15ª temporada de Grey's Anatomy está confirmadíssima, e com isso, a atração escrita por Shonda Rhimes se torna a série de maior duração da emissora norte-americana ABC, desbancando a sitcom The Adventures of Ozzie and Harriett, exibida nos anos 40 e 50. 

Além de já quebrar recordes antes de sua estreia, a nova leva de episódios também já tem suas primeiras novidades. Uma delas é a confirmação da atriz Kim Raver, que interpreta a doutora Teddy Altman. A médica esteve como personagem regular entre a sexta e a oitava temporada, e fez um retorno importante na 14ª, quando a personagem aceitou se tornar chefe interina do setor de cirurgias, ao mesmo tempo que revelou que estava grávida.

Em entrevista para o Deadline, a atriz falou sobre as expectativas para o seu futuro na série:

- Estou muito feliz em repetir o papel da Doutora Teddy Altman como personagem regular. Voltar para a Shondaland com as incrivelmente talentosas Krista Vernoff, Ellen Pompeo e o incrível elenco é celestial. Eu tenho um lugar especial em meu coração para Teddy e me sinto com muita sorte por ter a oportunidade de continuar sua história.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.