X

FOTOS

Publicada em 23/05/2018 às 11:40 | Atualizada em 23/05/2018 às 11:39

Karol Conka e Liniker falam sobre representatividade no programa de Pabllo Vittar: - A gente também sofre

As cantoras abriram o jogo sobre a mensagem que querem passar por meio das músicas

Da Redação

X

Na última terça-feira, dia 22, Prazer, Pabllo Vittar trouxe como convidadas Karol Conka, Liniker e Gloria Groove para falar sobre representatividade. Liderada por Pabllo Vittar, a atração do Multishow começou com Karol comentando sobre a importância de pautar esse assunto, principalmente por meio da música:

- Eu gosto de passar minha verdade, minhas experiências e a do meu público também. Eu acho que uma música sem mensagem faz com que as pessoas fiquem um pouco alienadas, um pouco desligadas. Então se não tiver pessoas como a gente para mostrar uma outra realidade, se não tiver um programa como esse, as pessoas ficam bitoladas em casa achando tudo muito estranho, muito coisa de outro mundo.

Liniker ainda complementou:

- Eu acho que a gente usar esse nosso lugar de fala, de ter um microfone na mão, na boca, de ter uma luz em cima da gente pra falar sobre as nossas causas é extremamente importante porque valida que, sim, somos pessoas que estão em destaque, somos pessoas de destaque. Mas a gente resiste, a gente tá na rua, a gente sai na rua, a gente também sofre. Então poder usar desse lugar de fala que a gente tem, pra mostrar o quão representativo é, (...) é maravilhoso.

Por fim, a cantora ainda declarou:

- Às vezes, as pessoas perguntam quando a minha música vai ser mais política, mas eu acho que falar sobre afeto e amor é extremamente político. Porque a gente resiste, a gente sabe o que é ser preterida por ser travesti, negra, drag, indígena ou por ser mulher. E falar na minha música sensações boas que eu tive. Eu amo sim, então eu quero falar sobre amor, sobre as coisas que me atravessam.

Logo abaixo, conheça curiosidades sobre Pabllo Vittar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.