X

FOTOS

Publicada em 23/05/2018 às 13:17 | Atualizada em 23/05/2018 às 13:21

Luzia marcará encontro com o filho, que é garoto de programa, na segunda fase de Segundo Sol

A parte dois da trama promete bombar!

Da Redação

X

E a segunda fase de Segundo Sol promete bombar ainda mais! Após ser vítima de uma emboscada e ser presa, Luzia, personagem de Giovanna Antonelli, vai conseguir escapar das grades e vai fugir para a Islândia. Lá, a ex-marisqueira vai se tornar Ariella, uma DJ de sucesso. 

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, vai acontecer na trama um intervalo de 18 anos com Luzia voltando para o Brasil tendo como objetivo se reencontrar e se reaproximar de seus filhos. Em sua volta, ela fica amiga de Manuela, vivida por Luisa Arraes, que vira sua assistente. É por meio dela que a mocinha descobre que Ícaro, seu filho, virou garoto de programa. Na segunda fase, o menino será interpretado por Chay Suede.

Desabafando sobre o assunto com Cacau, interpretada por Fabiula Nascimento, as duas acham um jeito de contratar os serviços de Ícaro por meio de um site. Luzia, então, resolve marcar um encontro com ele e, ao se disfarçar, diz a ele que é apenas uma mulher solitária que quer conversar.

Ao fazer várias perguntas para Ícaro, o garoto dá detalhes de sua vida sem desconfiar que ela é, na verdade, sua mãe.

Momentos de tensão!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.