X

FOTOS

Publicada em 23/05/2018 às 16:36 | Atualizada em 21/01/2019 às 18:23

Zayn lança clipe de sua nova música, Entertainer, e deixa fãs com muitas dúvidas, entenda!

As dúvidas estão sendo discutidas nas redes sociais

Da Redação

X

Zayn Malik lançou nesta quarta-feira, dia 23, sua mais nova música, Entertainer, e para a alegria dos fãs, seu clipe também já está disponível no YouTube!

Na terça-feira, dia 22, o ex membro da banda One Direction havia lançado uma prévia do clipe, que deixou os fãs muito curiosos para o que estava por vir. Com o clipe lançado, um internauta concluiu que a prévia era uma rápida recapitulação de todos os clipes de Zayn lançados até agora, e então começa o clipe de Entertainer, como se este fosse o início de tudo.

O vídeo ainda deixou diversos questionamentos no ar: a menina do clipe o deixa? Por que ela vai embora? Mas a pergunta que não quer calar mesmo é: o que tem na maleta de Zayn? Nas redes sociais, os palpites e discussões são diversos!

Confira o clipe, a seguir!



Aproveite e confira, na galeria a seguir dez motivos que podem deixar Zayn arrependido por ter saído da One Direction!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.