X

FOTOS

Publicada em 30/05/2018 às 10:51 | Atualizada em 30/05/2018 às 10:49

Meghan Markle e Príncipe Harry não reservaram resort de luxo para lua de mel, garante porta-voz

Além disso, a Duquesa de Sussex já começa a se preparar para os trabalhos da realeza

Da Redação

X

Os burburinhos de que Meghan Markle e Príncipe Harry passariam a lua de mel em um luxuoso resort, o Fairmont Jasper Parker Lodge, não passam de boatos. Em um comunicado à People, os rumores foram oficialmente negados por um representante do local:

- Apesar de o Fairmont Jasper Park Lodge ter um longo histórico como retiro real, nós confirmamos que o casal não está com reservas para estadia.

Ainda segundo a revista, o continente africano é o destino mais provável para a primeira viagem à dois de Meghan e Harry

Trabalhos reais

Menos de duas semanas após a oficializar sua união com Príncipe Harry, Meghan já se prepara para seus trabalhos na realeza - e seus feitos não deverão ser discretos. Também à People, uma fonte próxima da família real adiantou como deverá ser a atuação da duquesa:

- Ela não pretende ser uma princesa quieta e simplesmente abrir hospitais ou cortar faixas. 

De acordo com Lorraine Heggessey, chefe executiva da Fundação Real, a Duquesa de Sussex está focada nos problemas que envolvam mulheres jovens:

- Ela está se familiarizando com o cenário do país. Ela está conhecendo grupos e quer fazer isso de maneira privada, para poder conhecer pessoas.

Ao lado do marido e toda a família, Meghan deverá fazer sua primeira aparição na sacada do Palácio de Buckingham no dia 9 de junho, durante a cerimônia Trooping the Colour.

Na galeria abaixo, conheça as regras que Meghan Markle terá que seguir fazendo parte da família real!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.