X

FOTOS

Publicada em 01/06/2018 às 10:48 | Atualizada em 01/06/2018 às 10:54

Giovanna Antonelli é a mais buscada no Google dentre elenco de Segundo Sol!

Na trama das nove, a atriz interpreta a mocinha Luzia

Da Redação

X

Giovanna Antonelli é praticamente sinônimo de sucesso! No ar em Segundo Sol, na pele de Luzia, a atriz tem conquistado o público e se tornou nada menos que o nome mais buscado no Google, dentre o elenco da trama do horário nobre.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, uma pesquisa encomendada pela próprio coluna revelou que entre os dias 18 e 28 de maio, o nome da atriz foi o mais googlado. Mas foi no dia 22 que o número de buscas teve um salto, isso porque, nesta noite, a novela tratou dos desdobramentos da prisão da personagem.

Logo atrás de Giovanna estão Deborah Secco, Chay Suede, Luisa Arraes, Leticia Colin, Danilo Mesquita, Adriana Esteves, Giovanna Lancellotti, Nanda Costa e Caco Ciocler.

Além disso, o Google aponta que a maioria das pessoas recorreu à ferramenta de pesquisa para saber o desenrolar da trama. Mas o público também quer saber informações sobre o elenco, trilha sonora e audiência.

Aproveite e confira, na galeria abaixo, as gafes que Segundo Sol já cometeu!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.