X

FOTOS

Publicada em 01/06/2018 às 12:09 | Atualizada em 01/06/2018 às 16:33

Lucas Lucco fala pela primeira vez sobre assalto a ônibus de sua equipe

A banda do cantor foi assaltada após show em Minas Gerais

Da Redação

X

O ônibus que transportava a equipe de Lucas Lucco foi assaltado na madrugada de quinta-feira, dia 31, durante a volta de um show na cidade Patos de Minas, em Minas Gerais. O cantor não estava no veículo.

À tarde, Lucas foi às redes sociais esclarecer sobre o ocorrido. Foram levados aparelhos da equipe, mas ele assegurou que ninguém se feriu:

- O ônibus sofreu um assalto, na estrada. Foram levados alguns pertences - celulares e notebooks também. Mas, fisicamente, a gente está todo mundo bem. Graças a Deus, isso é o mais importante.

E continuou:

- Só cabe a nós seguir em frente. Nossa banda é mais que uma equipe, quem conhece a gente sabe que somos uma família super unida. Graças a Deus está todo mundo bem, nossa união faz uma força muito grande

Por causa do assalto, o show que aconteceria na quinta-feira, em Toledo, foi transferido para o sábado, dia 2. Essa foi a única mudança.

Em comunicado oficial, a assessoria reforçou que todos passam bem e as providências cabíveis estão sendo tomadas.

Confira, na galeria abaixo, um colírio de Lucas Lucco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.