X

FOTOS

Publicada em 01/06/2018 às 15:00 | Atualizada em 01/06/2018 às 16:29

Sandra Bullock se emociona ao falar sobre adoção com Hoda Kotb

Tanto a atriz quanto a entrevistadora adotaram há poucos anos

Da Redação

X

Sandra Bullock se emocionou ao tocar em um assunto especial para ela durante uma entrevista com Hoda Kotb para o Today Show

A entrevista completa vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, mas em um vídeo liberado nesta sexta-feira, dia primeiro, a entrevistadora falou sobre como Sandra inspirou diversas pessoas ao adotar duas crianças, Laila, em dezembro de 2015 e Louis, em janeiro de 2010. Sandra respondeu, emocionada:

- Milhares de crianças estão prontas para serem seus filhos, você é para sempre um pai a partir do momento que você aceita o amor daquela criança.

Hoda anunciou que havia adotado uma menina chamada Haley Joy Kotb em 2017. As duas discutiram sobre como é se tornar mãe depois de mais velhas, e Sandra falou sobre o quanto as pessoas julgaram sua decisão de adotar.

- É incrível para mim como conseguimos tirar a alegria de algúem dizendo que esta é a caixa em que eles devem ficar. Não há uma caixa, não há.

Confira, a seguir todas as vezes que Sandra Bullock provou ser uma Miss Simpatia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.