X

FOTOS

Publicada em 04/06/2018 às 13:04 | Atualizada em 04/06/2018 às 13:11

Anitta vira piada na web e elogia ex-BBB Ana Clara: - Tá lacrando!

Os seguidores da cantora acharam graça em uma postagem trilíngue

Da Redação

X

Quem acompanhou a saga de Anitta no último fim de semana, deve ter ficado surpreso com a agenda de compromissos da cantora. Depois de se apresentar no MTV Miaw no México e, ao lado de J. Balvin, receber prêmio pelo hit Downtown, a cantora pegou avião para o Brasil e foi direto para a Avenida Paulista, na 22ª Parada do Orgulho LGBTQ.

Não é de hoje que a brasileira tem conquistado reconhecimento internacional, mas desta vez ela voltou a chamar a atenças nas redes sociais, com uma postagem que acabou virando piada. No último domingo, dia 3, Anitta foi ao Twitter e fez um agradecimento trilíngue, em português, espanhol e inglês: 

MUITO OBRIGADA / MUCHAS GRACIAS / THANK U SO MUCH.

Seus seguidores não perdoaram e também publicaram suas respostas em três línguas: 

Dentre as brincadeiras, algumas foram: Morto / muerto / deadBerro / grito / screamSocorro kkkk / ayuda jaja / help lolAnitta / Anita / Anira.

Na paradinha

Enquanto isso, no Instagram, Anitta foi até à Parada do Orgulho LGBTQ acompanhada de ninguém menos que a ex-BBB Ana Clara. 

Nos Stories, a cantora compartilhou uma série de vídeos ao lado da ruiva, que ainda ganhou elogios de Anitta:

- Mas você está linda. Você ficou muito linda. Quando eu cheguei no aeroporto, que eu vi, eu falei: Quem é, gente? Eu fiquei no chão quando eu vi essa produção. Falei: Caraca! Quem é essa? Quando eu olhei falei: Viado, ela tá lacrando! 

Na galeria abaixo, fique por dentro de tudo o que rolou na 22ª Parada do Orgulho LGBTQ!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.