X

FOTOS

Publicada em 04/06/2018 às 15:30 | Atualizada em 04/06/2018 às 16:31

Kelly Key aparece após rinoplastia, silicone e lipo: Estou feliz com o que estou vendo

A loira ainda revelou um detalhe inusitado que atrapalhou durante as cirurgias

Da Redação

X

Kelly Key está no seu primeiro dia de pós cirúrgico após passar por uma série de cirurgias plásticas durante o feriado. Em seu Insta Stories, a loira compartilhou com seus seguidores como foi todo o processo e o que ela tinha feito.

- Tirei o tal do ossinho q me incomodava no nariz, os seios que eu tanto almejava, além disso, a gente também mandou ver em uma lipo nas costas, naquela região dos flancos, e refiz a cicatriz da cesariana, que estava alta e não estava me agradando.

Kelly também contou que está se sentindo super bem e revelou algo inusitado que atrapalhou durante a cirurgia: seus cílios postiços!

- A única coisa que eu queria dizer é que esses cílios e cirurgias não combinam. Alguma coisa aconteceu e acho que o cílio uma hora entrou na hora da cirurgia no meu olho e o que eu sofri de dor nesse olho por causa disso, meu pai!

Ela também revelou que já está satisfeita desde já: Estou super feliz com o que estou vendo já no primeiro dia.

A loira ainda disse que em breve terá um vídeo em seu canal do YouTube com todos os detalhes das cirurgias.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.