X

FOTOS

Publicada em 04/06/2018 às 10:07 | Atualizada em 04/06/2018 às 10:21

Kylie Jenner usa carregador de bebê de mais de dois mil reais

A beldade apostou em um modelo Gucci para segurar a filha, Stormi

Da Redação

X

Kylie Jenner apostou em um acessório nada básico para carregar Stormi Webster, sua filha com Travis Scott, nos braços. Com a ajuda de um carregador de bebês, mais conhecido como canguru, a beldade curtiu a festinha de aniversário das sobrinhas, North West e Penelope Disick, filhas de Kim e Kourtney Kardashian, coladinha com a criança, de apenas quatro meses de vida. No Instagram, no último domingo, dia 3, ela compartilhou o clique, exibindo o look completo para a ocasião.

Feliz aniversário North e P., escreveu na legenda da publicação, em que aparecia com um shorts, uma camiseta branca, cabelo presto e o acessório da grife Gucci.

De acordo com o Daily Mail, a peça custa nada menos que 625 dólares, aproximadamente 2337 reais. Em alguns sites, o acessório, que facilita a vida das mamães para carregar seus filhos, já está esgotado, mostrando que fez um enorme sucesso após Kylie aparecer usando a extravagância.

A seguir, veja os melhores momentos de Kylie como mãe!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.