X

FOTOS

Publicada em 04/06/2018 às 15:19 | Atualizada em 22/06/2020 às 20:35

Seu Barriga e Paty, de Chaves, vêm ao Brasil para participar de evento com fãs!

Os atores marcarão presença no Geek e Game, que acontece no Rio de Janeiro

Da Redação

X

E os fãs de Chaves que moram no Rio de Janeiro já podem marcar o dia 20 de julho na agenda: os atores Edgar Vivar, que interpretou os personagens Nhonho e Seu Barriga, e Ana de la Macorra, a Paty, que era a grande paixão do protagonista, vêm ao Brasil para o Geek e Game Rio Festival!

No evento, ambos irão participar de um painel com os visitantes, além de também realizar um meet & greet, para conhecer alguns dos fãs mais apaixonados da série.

Esta é a segunda edição do evento que acontece no Riocentro, na Barra da Tijuca, nos dias 20, 21 e 22 de julho, e reúne o universo pop em suas variáveis, como fãs de cinemas e séries de TV, literatura, HQ’s, mangás e super-heróis, gamers, cosplayers e jogadores de games offline, como tabuleiro e card games.

Logo abaixo, relembre polêmicas e conheça curiosidades sobre a série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.