X

FOTOS

Publicada em 06/06/2018 às 16:12 | Atualizada em 23/04/2019 às 14:54

Dudu Azevedo já aparecerá como Jesus no último capítulo de Apocalipse, saiba mais!

O ator vai dar uma prévia de seu personagem antes da estreia da novela Jesus

Da Redação

X

A Record já preparando o lançamento de sua mais nova novela bíblica, que irá se chamar Jesus. A trama, que será protagonizada por Dudu Azevedo, estreia nas telinhas no dia 17 de julho, mas já será possível ter um breve vislumbre do personagem no último capítulo de Apocalipse!

A assessoria informou o seguinte ao ESTRELANDO:

Ele vai aparecer no fim de Apocalipse. Mas a caracterização e figurino não será a mesma da novela Jesus. Esta participação dele no último capítulo é referente à segunda vinda de Jesus, conforme abordado na Bíblia, no Livro Apocalipse.

Além disso, a emissora revelou outra novidade e divulgou o elenco que formará os 12 apóstolos de Jesus. São eles: César Cardadeiro (Tiago Maior), Gabriel Gracindo (Mateus), Guilherme Winter (Judas Iscariotes), Gustavo Rodrigues (Tomé), José Victor Pires (Tiago Menor), Maurício Ribeiro (André), Matheus Fagundes (Filipe), Petrônio Gontijo (Pedro), Pierre Baitelli (Natanael), Rafael Gevú (João), Ricky Tavares (Judas Tadeu) e Rodrigo Andrade (Simão).

Com o fim de Apocalipse, Lia entra para a grade da Record.

Logo abaixo, relembre os atores que viveram personagens bíblicos:





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.