X

FOTOS

Publicada em 07/06/2018 às 10:49 | Atualizada em 09/06/2018 às 08:52

Esposa de Marcos Mion divulga vídeo do apresentador dançando com o filho, Romeo: Minha família tão linda

Os dois apareceram se divertindo ao som de Elvis Presley

Da Redação

X

Marcos Mion aparece frequentemente em momentos fofos ao lado da família, no entanto, o apresentador conseguiu surpreender mais uma vez e encantar os fãs ao aparecer dançando com o filho mais velho, Romeo, que está dentro do grupo do Transtorno do Espectro Autista (TEA), em clima para lá de descontraído. O vídeo, que você confere abaixo, foi compartilhado no perfil do Instagram de Suzana Gullo, esposa de Mion, na última quarta-feira, dia 6.

Obrigada, Senhor, pela minha família tão linda, escreveu ela na legenda, enquanto pai e filho aparecem animados enquanto dançam ao som do clássico do rock Jailhouse Rock, de Elvis Presley.

Como Mion já contou nas redes sociais, Romeo faz aulas de dança desde pequeno com uma professora particular. Ao final de cada ano, o garoto, que está com 12 anos de idade, faz uma apresentação para a família com uma música de sua preferência.  Recentemente, o apresentador publicou um vídeo em que fala sobre o gosto de Romeo pela dança. Como é gostoso ver a música tomando conta dele, seu envolvimento intenso, não dando o menor valor pra qualquer dificuldade, simplesmente sentindo a música, deixando ela comandar todos seus movimentos como se não existisse nada fora daquela sala! . Poderia entrar no quão difícil é pro cérebro dele bloquear as distrações e coordenar esta dança com ritmo perfeito, todo entendimento cognitivo do que ele está fazendo, mas prefiro falar apenas da fofura que é o vídeo desse ensaio!, disse na legenda da publicação. 

Em outra postagem, o paizão apareceu também ao lado de Donatella, filha do meio, ensinando a pular uma cerca, e acabou recebendo elogios dos seguidores, que não perderam a chance de comentar sobre o cuidado que Mion tem com os filhos: Parabéns por participar ativamente do crescimento,da vida dos seus filhos. Profundo respeito aos pais que amam seus filhos, escreveu um internauta. 

Impossível assistir a esse vídeo do Romeo e não sentir o coração sorrir!??😊 . Como é gostoso ver a música tomando conta dele, seu envolvimento intenso, não dando o menor valor pra qualquer dificuldade, simplesmente sentindo a música, deixando ela comandar todos seus movimentos como se não existisse nada fora daquela sala! . Poderia entrar no quão difícil é pro cérebro dele bloquear as distrações e coordenar esta dança com ritmo perfeito, todo entendimento cognitivo do que ele está fazendo, mas prefiro falar apenas da FOFURA que é o vídeo desse ensaio!???? . Uma das atividades que ele mais gosta é a aula de dança com a Mari! ?? Que ensina ele a dançar desde muito pequeno e faz apresentação pra família todo fim de ano, pro meu coração virar orgulho e lágrimas! 🙌🏻 Ah! Essa musica ele dançou sem a Mari, sozinhão, na apresentação! Cê acredita? É muita emoção para este pai! 😊#VivaOAutismo #Autismo #Consciencia #AutismAwareness #Gratidão

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.