X

FOTOS

Publicada em 07/06/2018 às 08:56 | Atualizada em 03/09/2018 às 20:57

Ex-Fifth Harmony, Lauren Jauregui leva fãs à loucura com estreia de carreira solo no Brasil!

Na abertura do show de Halsey, Lauren ficou entre os assuntos mais comentados do mundo!

Da Redação

X

Foi na noite da última quarta-feira, dia 6, que Lauren Jauregui fez sua estreia em carreira solo no Brasil. A ex-Fifth Harmony se apresentou em São Paulo, no Espaço das Américas, abrindo o show de Halsey, e ficou entre os assuntos mais comentados do mundo, no Twitter.

Foram só elogios! Os fãs de Lauren surtaram com sua performance e comemoraram o fato de os brasileiros terem sido os primeiros a ouvirem seus novos hits. Eu estou tão feliz e orgulhoso por essa garota! Ela botou para quebrar, declarou um fã. Outro compartilhou uma série de fotos da cantora: O amor da minha vida.

Toy, Inside e No expectations foram algumas dos novos singles interpretados por Lauren. Nas redes sociais, Inside já foi até considerado o novo hino do Brasil. Tudo em tom  de brincadeira, claro.

Enquanto isso, nos Stories do Instagram, Lauren apesentou a mexerica (para alguns, ponkan) a seus seguidores e ainda compartilhou um clique de uma lata de refrigerante com a foto de Anitta. Ok yess, escreveu, marcando o perfil da brasileira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.