X

FOTOS

Publicada em 07/06/2018 às 09:48 | Atualizada em 19/06/2018 às 18:55

Gaby Amarantos detona Danilo Gentili que defende Silvio Santos nas redes sociais

A cantora novamente usou o Twitter para criticar atitudes dos apresentadores SBT

Da Redação

X

Gaby Amarantos não se intimidou com os comentários de Danilo Gentili classificando o apresentador como Danilo Gordofóbico, após ele se envolver na confusão com Silvio Santos, e mandou ver nas suas redes sociais.? A?pós mais uma declaração polêmica de Silvio Santos? ?durante a gravação de seu programa, Gaby Amarantos resolveu criticar o apresentador? ?e dono do SBT, postando diversas mensagens em seu Twitter, indicando que as pessoas tinham que parar de idolatrá-lo:

O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só porque a mina quer lacrar na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha lacrar...?, postou Gentili? que rapidamente saiu em defesa do seu patrão.

?Pensou que a Amarantos iria se intimidar?

Muita gente tenta desmerecer nossas lutas resumindo tudo ao mimimi. Se a gente fala de feminismo é mimimi, racismo é mimimi, esse argumento é tão raso, expressa tamanha fraqueza!?, postou Gaby.

E ainda:

Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão, não vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofóbico tinha que sair em defesa do patrão, só porque o Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas.

Por fim, ainda falou sobre o programa de Danilo Gentili, o The Noite:

Danilo Gordofóbico que tem os piores precedentes manda e-mail pra minha assessoria me convidando pra voltar ao programa dele há séculos. Programa de apresentador desse naipe eu apenas passo e não repasso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.