X

FOTOS

Publicada em 07/06/2018 às 17:06 | Atualizada em 07/06/2018 às 17:22

Otaviano Costa chama Flávia Alessandra de minha protegida em declaração

Apresentador postou suposta indireta para Antonia Fontenelle

Da Redação

X

Otaviano Costa homenageou a esposa, Flávia Alessandra, em seu aniversário de 44 anos de idade nesta quinta-feira, dia 7. Mas ao final da declaração, o apresentador pode ter deixado uma suposta indireta para Antonia Fontenelle. Confira abaixo:

Minha @flaviaalereal! No dia do seu aniversário, eu celebro sua vida! Sua história! Trajetória! Nossas filhas! Viva nossa família e viva o nosso amor, meu grande amor! Você é a mágica do meu dia a dia, meu humor em dias sem sabor, minha calma em momentos de temor, sempre sábia com palavras e flor. Você é e sempre foi luta, suor e esplendor! Você é minha vida, minha glória, graças ao nosso senhor! Deus te proteja e dê saúde, sorte e muitos anos de vida, comigo e todos que te amam! Brilhe minha menina! Brilhe muito! Sempre! Felicidade plena! Te amo, minha protegida.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Fontenelle alegou recentemente, após não ser mais reconhecida como a herdeira do ex-diretor Marcos Paulo, que Flávia teria algum tipo de proteção dentro da Rede Globo. Em resposta, a atriz enviou um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa desmentindo as acusações da apresentadora. Antonia, então, fez um vídeo onde rebateu o texto, linha por linha

A rivalidade começou porque as duas foram casadas com Marcos Paulo. Ao morrer em 2012, vítima de um câncer, o ex-diretor deixou uma herança milionária, hoje disputada pelas três filhas dele, incluindo Giulia, fruto de seu relacionamento com Flávia, e Antonia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.