X

FOTOS

Publicada em 11/06/2018 às 09:09 | Atualizada em 11/06/2018 às 11:02

Em homenagem a Alcione, Mumuzinho quebra recorde no Show dos Famosos e recebe mensagem da cantora: - Estou passada!

O quadro também contou com homenagens a Gaby Amarantos, Taylor Swift e Justin Bieber

Da Redação

X

O Show dos Famosos do último domingo, dia 10, deu o que falar! No quadro do Domingão do Faustão, Naiara Azevedo e Alessandra escolheram dois gigantes do pop internacional para homenagearem. Enquanto a cantora sertaneja se inspirou em Justin Bieber, a atriz foi de Taylor Swift. 

Já no time masculino, as homenageadas foram dois grandes nomes da música nacional. Tiago Abravanel homenageou Gaby Amarantos e Mumuzinho, Alcione.

O público acompanhou a competição com um olho na TV e o outro nas redes sociais. Não faltaram memes e comentários divertidos sobre as performances. Muitos brincaram que Naiara Azevedo mirou no Justin Bieber, mas acertou no Juninho Play - personagem de Samantha Schmütz no Zorra Total

A Naiara Azevedo de Justin Bieber ficou ótima como Juninho Play, brincou um usuário.

Em meio a polêmicas envolvendo Gaby Amarantos e Silvio Santos, Tiago Abravanel foi aplaudido por sua afronta, ao decidir homenagear a cantora

Chocado com o Tiago afrontando a família e imitando a Gaby Amarantos, publicou um internauta.

Gaby também comentou o assunto em seu TwitterEstou muito emocionada com a homenagem do Show dos Famosos e o Tiago Abravanel foi tão elegante. É sobre isso, respeito e gentileza. Obrigada por essa onda de amor que vocês estão me enviando!

Mas o assunto da noite foi o Mumuzinho interpretando A Loba, de Alcione. O ator quebrou o recorde e ganhou nota máxima, recebendo dez dos jurados, da plateia e do público de casa. 

Nas redes sociais, choveram elogios ao participante e a própria Alcione o parabenizou pela performance:

- Quando eu vi você ali no Faustão, eu achei que eu estava assistindo ao clipe meu, de tão perfeito que foi aquilo. Olha, o pessoal da caracterização arrasou, você estava divino. Você é um talentoso, você tem um grande futuro na música. Você sabe que eu sou tua fã, mas hoje eu estou passada!

Na galeria abaixo, conheça quem são os ídolos dos famosos! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.