X

FOTOS

Publicada em 11/06/2018 às 12:43 | Atualizada em 09/09/2019 às 23:03

Maisa Silva desabafa após provocações de Silvio Santos sobre namoro: - Parece vizinha fofoqueira

A atriz foi questionada pelo apresentador sobre seu namoro, mas não citou o nome de Nicholas Arashiro

Da Redação

X

Participando do Jogo dos Pontinhos que foi ao ar no último domingo, dia 10, Maisa Silva teve que aguentar Silvio Santos pegando no seu pé ao longo de todo o quadro, sem deixar de retribuir com as respostas ácidas e afiadas, típicas da estrela teen

A atriz ouviu do apresentador que Larissa Manoela era muita mais bonita e muito mais atriz do que ela, mas não ficou calada quando o dono do SBT disse que ninguém do quadro gostava de sua participação:

- Você está muito saidinha [...] Porque você gosta de chegar na escola e seus amigos falarem: Maisa, eu vi você no Silvio Santos. Você estava legal.

- Eles nem assistem você. São os avós deles que assistem. Eles não assistem ao seu programa, eu tenho que ser sincera, rebateu a atriz.

Não satisfeito, Silvio começou a questionar sobre o namoro de Maisa. Sem citar o nome do namorado, Nicholas Arashiro, a atriz desabafou:

- Silvio, eu cansei! Fazem uns seis programas que todo mundo fala para você que eu namoro e você sempre esquece. Ou está faltando um parafuso ou você só se faz. Você não está falando que eu sou fingida? Você que é fingido, porque você sabe que eu namoro.

O dono do Baú insistiu no assunto, alegando que duvidava que alguém queira casa com ela. A atriz rebateu, disse que Silvio parece vizinha fofoqueira, e disparou:

- Eu estou no auge dos meus 16 anos, com uma vida amorosa muito boa, obrigada! 

Maisa e Lari Manoela nos bastidores

No elenco de Cinderela Pop, da escritora Paula Pimenta, e Tudo por um Pop Star, de Thalita Rebouças, Maisa posou ao lado das duas escritoras e de Larissa Manoela. 

Nas redes sociais, e fora delas, Maisa negou qualquer rivalidade entre ela e Larissa, batendo na tecla de que não há sentido para comparações entre as duas

Na galeria abaixo, relembre os momentos entre Silvio Santos e Maisa Silva que causaram polêmica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.