X

FOTOS

Publicada em 11/06/2018 às 10:22 | Atualizada em 11/06/2018 às 10:41

Robert De Niro xingando Trump, Andrew Garfield homenageia comunidade LGBTQ...veja o que rolou no Tony Awards 2018

Premiação que celebra o melhor da Broadway teve momentos marcantes

Da Redação

X

Aconteceu na noite do último domingo, dia 10, em Nova York, o Tony Awards 2018, premiação que celebra os destaques da Broadway no último ano. O grande vencedor da noite foi The Band’s Visit, que venceu em 10 categorias, inclusive melhor musical. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada também fez bonito e levou seis prêmios, inclusive melhor peça e melhor direção para John Tiffany. Seguindo a tendência de outras premiações recentes, o evento também contou com discursos mais políticos. 

Robert De Niro xinga Trump e é censurado pela CBS

Ao subir ao palco para apresentar Bruce Springsteen, Robert De Niro acabou saindo do script e surpreendeu a emissora CBS, que transmitia a premiação nos Estados Unidos. O ator aproveitou o momento para atacar o atual presidente do país, Donald Trump:

- Eu vou dizer uma coisa: F**a-se o Trump!

Ovacionado e aplaudido de pé pela plateia, o áudio do ator falando os palavrões não foi escutado pelos telespectadores que acompanhavam a transmissão. Como existe um delay de 10 segundos, a emissora conseguiu cortar a parte em que De Niro xinga o presidente. Em entrevista para a Variety, representantes da CBS confirmaram a edição:

- Os comentários do senhor De Niro foram inesperados e estavam fora do roteiro. A fala ofensiva foi cortada da transmissão.

Em alguns países como Inglaterra e Austrália, o áudio não chegou a ser cortado. Compare os dois vídeos das exibições:



Andrew Garfield faz homenagem para comunidade LGBTQ

Além de vencer na categoria Melhor Revival, a peça Angels in America rendeu à Andrew Garfield o prêmio de Melhor Ator. O espetáculo acompanha uma série de personagens e toca em assuntos como imigração, religião, AIDS, mudanças climáticas na Nova York dos anos 80. O ator dedicou seu prêmio para a comunidade LGBTQ em seu discurso:

- É um profundo privilégio em minha vida representar o Prior Walter em Angels in America, porque ele representa o mais puro espírito da humanidade, e especialmente, da comunidade LGBTQ. É um espírito que diz não à opressão. É um espírito que diz não ao fanatismo, não à vergonha, não à exclusão. É um espírito que diz que todos somos feitos perfeitamente.

That’s the shot. #ThisIsBroadway #TonyAwards

Uma publicação compartilhada por The Tony Awards (@thetonyawards) em

O tapete vermelho ainda contou com o time de peso de The Boys In The Band, Matt Bomer, Jim Parsons, Andrew Rannells e Zachary Quinto, e Tina Fey, roteirista e criadora de Meninas Malvadas.

The groolest. #TinaFey #JeffRichmond @meangirlsbway #ThisIsBroadway #TonyAwards

Uma publicação compartilhada por The Tony Awards (@thetonyawards) em

Musicais inspirados em sucessos
Dos quatro indicados no prêmio de Melhor Musical, três são inspirados em personagens e histórias bastante conhecidas do grande público: o musical do filme Meninas Malvadas; SpongeBob SquarePants: The Musical, inspirado no personagem Bob Esponja; e Frozen, da animação da Disney. Confira os vídeos de apresentação dos musicais:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.