X

FOTOS

Publicada em 12/06/2018 às 14:49 | Atualizada em 12/06/2018 às 15:10

Bela Gil defende a irmã, Preta Gil, em polêmica com Silvio Santos: - A vítima tem sempre razão

A cozinheira ainda falou sobre ter comido a própria placenta

Da Redação

X

Bela Gil voltou a falar sobre a ingestão de sua própria placenta. Em entrevista ao TV Fama, a artista defendeu mais uma vez a sua escolha e apontou a naturalidade de todo o processo. 

- É muito comum. Para mim não era uma novidade, não era um absurdo. E acho que foi por isso que assustou muitas pessoas, por eu ter falado não como se fosse uma novidade, mas sim como se fosse algo completamente natural e normal. É algo que muitas pessoas, principalmente que têm parto domiciliar, têm essa prática de consumir a própria placenta. E foi o que aconteceu comigo. 

Bela ainda citou que muitas pessoas que a criticam nem sabem o que é a placente de fato

- As pessoas acham que eu peguei a placenta e corte, fritei com cebola e comi. Foi uma coisa completamente diferente. É um pedacinho batida na vitamina e o resto foi desidratado e eu tomei em cápsula. Existem profissionais para fazer isso porque é uma prática muito comum.

A cozinheira também defendeu a irmã, Preta Gil, que se envolveu em uma polêmica com Silvio Santos recentemente. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o apresentador fez uma piada considerada gordofóbica ao citar o nome da cantora.

- Eu acho que a questão é muito como a pessoa recebe. Se ela se sentiu desconfortável, realmente não foi algo legal que ele fez. Acho que precisamos respeitar e entender o limite da brincadeira. Uma pessoa pode levar como brincadeira, mas para outra pode ser uma ofensa. Eu sou do time que a vítima tem sempre razão. 

Relembre, abaixo, alguns momentos da família Gil: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.