X

FOTOS

Publicada em 12/06/2018 às 10:36 | Atualizada em 12/06/2018 às 17:01

Bruna Marquezine faz declaração inusitada para Neymar no Dia dos Namorados

Nas redes sociais, a atriz celebrou a data através de um vídeo

Da Redação

X

Para celebrar o Dia dos Namorados, nesta terça-feira, dia 12, Bruna Marquezine se declarou de uma forma inusitada para o namorado, Neymar, que está na Rússia para a Copa do Mundo. Através do Instagram, a atriz publicou um vídeo divertido em que os dois aparecem fazendo caras e bocas durante o baile da amfAR, que aconteceu no início de abril deste ano.

Na legenda, declarou: Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor. Feliz dia dos namorados

Os seguidores de Bruna não deixaram de notar a forma curiosa que ela usou para chamar o namoro dos dois e comentaram: Amei a declaração! Que esse furacão não passe! São inspiradores, escreveu um internauta.

Mais cedo, Neymar já havia usado a rede social para se declarar para Bruna. Ao divulgar um clique de um ensaio fotográfico que eles realizaram para a primeira campanha publicitária juntos, o jogador de futebol se limitou a escrever: Feliz dia dos namorados meu amor. Te amo. 

No dia anterior, Bruna usou as redes sociais para reclamar de uma entrevista em que falou sobre sua associação a Neymar. Na publicação, ela desabafou sobre o título de namorada do jogador e afirmou que sua vida não se resume ao namoro: - Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado, afirmou. Ela ainda comentou abertamente sobre seus atrasos nas gravações de Deus Salve o Rei e sua relação com Marina Ruy Barbosa. 


“Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.” Feliz dia dos namorados ?? @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em

A seguir, veja como os famosos estão comemorando o Dia dos Namorados!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.