X

FOTOS

Publicada em 12/06/2018 às 15:20 | Atualizada em 20/06/2018 às 13:14

Meghan Markle não fica em local de destaque em evento por questão de hierarquia, entenda!

Quase não foi possível ver a Duquesa de Sussex e Príncipe Harry no terraço

Da Redação

X

Oprah Winfrey esteve no casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry, e falou ao Entertainment Tonight sobre o evento e sobre a mãe de Meghan, Doria Ragland.

- Foi transformador, acho que foi mais que apenas um casamento. Foi um momento cultural. 

Oprah também desmentiu os boatos de que havia sido a primeira a conseguir uma entrevista com o casal.

- Eu gostaria que fosse verdade, quem não quer falar com Meghan e Harry?

A apresentadora almoçou recentemente com a mãe de Meghan, e boatos diziam que Doria saiu da casa de Oprah cheia de presentes, mas Oprah explicou à entrevistadora:

Você sabe quais eram os presentes? Primeiro, ela é uma ótima professora de ioga, então eu disse: Traga seu tapete caso a gente queira fazer ioga na grama. Então um dos sacos era um tapete de ioga.

Já o outro, Oprah contou que durante o almoço elas comeram uma sobremesa com kinkan, tipo de laranja que Doria disse amar!

- Eu disse então que tinha uma árvore de laranjas kinkan, e perguntei se ela queria um pouco. Era apenas uma sacola de laranjinhas!

Quanto à Meghan, a duquesa de Sussex esteve pela primeira vez no Trooping the Colour, marcha que reúne 400 músicos e 200 cavalos e acontece na região do Palácio de Buckingham, mas ela e seu marido não tiveram muito destaque. 

Meghan e Príncipe Harry ficaram atrás de Kate Middleton e Príncipe William. Segundo o que Joe Little contou à People, foi por conta de uma questão hierárquica.

- Não foi algo intencional, mas pelo fato de William ser mais velho que Harry, ele deveria ficar na frente, com a esposa. 

Ainda segundo a publicação, quando foi a primeira vez de Kate no evento, ela ficou na frente, mas bem ao canto do terraço, então Meghan ainda havia sido favorecida por ficar bem ao centro.

A seguir, confira como foi a celebração do aniversário da Rainha Elizabeth II:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.