X

FOTOS

Publicada em 13/06/2018 às 11:15 | Atualizada em 13/06/2018 às 11:42

Flávia Viana fica chocada ao descobrir que Marcelo Ié Ié já fez sexo grupal

No YouTube, casal fez revelações sobre o passado

Da Redação

X

Flávia Viana ficou chocada com as revelações do passado de Marcelo Ie Ié em vídeo no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Em homenagem ao Dia dos Namorados, o casal participou da brincadeira do Eu Nunca e acabou entregando alguns fatos desconhecidos entre eles, como por exemplo, o comediante já ter feito sexo grupal.

- To chocada com você!, disse Flávia, enquanto ouvia o namorado contando sobre a situação.

- Eu tive uma época, que eu era muito bagunceiro. Na época do Pânico, antes, meus amigos também sempre foram muito bagunceiros. A gente viajar, zoava. Então acontecia muita coisa, tentou se justificar. 

Durante a brincadeira, o humorista também contou que já beijou mais de dez mulheres em uma única noite, explicando que isso acontecia quando ele frequentava micaretas com os amigos. Já outra surpresa para Flávia Viana, vencedora de A Fazenda - Nova Chance, foi o fato do rapaz já ter sido preso.

Foi sem querer, uma besteirinha, garantiu ele, que relatou que achou que um taxista havia roubado sua carteira e, no meio da confusão, acabou indo parar na delegacia. Ao narrar a história, Ie Ié afirmou que errou ao acusar o motorista e tudo não passou de um baita mal-entendido. 

Os dois ainda contaram que já transaram na rua, mas não juntos. Após a revelação, Ie Ié sugeriu que eles realizem o fetiche: -  Isso a gente tem que fazer né, amor?, disparou. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.