X

FOTOS

Publicada em 13/06/2018 às 10:58 | Atualizada em 18/06/2018 às 14:42

Meghan Markle é indicada para concorrer ao Emmy por atuação em Suits!

A Duquesa de Sussex foi inscrita pelos produtores da série e pode disputar o troféu na categoria de coadjuvante

Da Redação

X

Meghan Markle pode concorrer ao troféu de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy, por sua atuação na última temporada de Suits. Segundo o ET Online, a Duquesa de Sussex foi inscrita pelos produtores ao prêmio por seu papel na série dramática, como a advogada Rachel Zane.

Além de Meghan, nomes de peso disputam a categoria, como Chrissy Metz, de This Is Us; Thandie Newton de WestworldAnn Dowd e Alexis Bledel de The Handmaid's Tale; Millie Bobby Brown de Stranger Things; as atrizes de Orange Is the New Black; e Sophie Turner e Maisie Williams de Game of Thrones

Todo ano a produtora de SuitsUSA Network, indica o elenco principal da série para a nomeação no Emmy, mas até o momento a série nunca foi reconhecida no prêmio. Meghan seria, portanto, a primeira atriz da série a conseguir o feito.

Curiosamente, Parisa Fitz-Henley, que interpreta a própria Duquesa no filme Harry & Meghan: Um Romance Real, está sendo considerada para concorrer ao prêmio de Melhor Atriz Protagonista.

Na galeria abaixo, conheça as regras que Meghan Markle terá que seguir fazendo parte da família real!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.